Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal atende 3183 ocorrências no mês de maio

No total, foram realizadas 110 conduções para a delegacia, cumpridos 22 mandados de prisão e recuperados 10 veículos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante o mês de maio, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú apertou ainda mais o cerco contra a criminalidade em todos os bairros da cidade. Por meio das operações Saturação e Liberdade, foram realizadas 110 conduções de suspeitos para a delegacia, cumpridos 22 mandados de prisão, recuperados 10 veículos com registro de roubo e furto, além de 3183 ocorrências atendidas, e 140 operações executadas.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o alto número de conduções se dá pela intensificação do patrulhamento. “Temos fortalecido o trabalho em pontos estratégicos com pelo menos duas operações por dia, como no exemplo, a Operação Liberdade no Centro. Marcamos presença, inibindo assim, a criminalidade de sair as ruas”, disse Castanheira.

A Guarda Municipal possui atualmente, o maior efetivo de Santa Catarina, com 173 profissionais de segurança. A instituição também conta com o Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo de Respostas Rápidas (GRR) e o Grupo de Operações Preventivas (GOP).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.