Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura três foragidos da justiça entre quinta e sexta-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quinta-feira, 19, por volta das 14h, uma guarnição em patrulhamento pelo Deck do Pontal Norte visualizou dois homens aparentemente fazendo o uso de entorpecentes, ao consultar os nomes foi verificado um Mandado de Prisão ativo em desfavor do masculino de 27 anos.

O segundo foi encontrado na manhã de sexta-feira, 20, durante uma operação em conjunto com o resgate social quatro pessoas foram abordadas na Quarta Avenida, em consulta de nomes verificou um Mandado de Prisão Ativo.

O terceiro, na noite de sexta-feira, 20, foi encontrado após uma denúncia via 153 de uma desinteligência familiar na Av. Central. Em abordagem, foram consultados os nomes e havia um Mandado de Prisão Ativo em desfavor do homem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. e o deck continua as escuras, segundo informações de um guarda municipal de plantão neste sábado no Pontal Norte a fiação elétrica foi roubada,!?!? imagina só!?!? nas barbas da guarda PM e bombeiros!?!?
    aí pode abandonar e liberar tudo pros vagabundos!?!? a segurança pública em BC já está o caos mesmo…!?!?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.