Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú tem novo comando

O Guarda Municipal inspetor, Douglas Ferraz, 39 anos, é o novo comandante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú tem novo comando a partir desta quinta-feira (26). O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, no final da tarde. O Guarda Municipal inspetor, Douglas Ferraz, 39 anos, é o novo comandante. A escolha se deu por votação entre os guardas, que apontaram três nomes.

+ Mulher morre em acidente com patinete elétrico no centro de Balneário Camboriú

Quinze profissionais colocaram seu nome a disposição para concorrer ao posto, que é indicado pelo secretário, entre os três mais votados. “A escolha se deu levando em consideração o currículo, o trabalho prestado por Ferraz. Ele integra o departamento de inteligência e está capacitado para esse desafio”, disse Castanheira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos próximos dias a guarda conhecerá o nome do subcomandante que deve ser escolhido em conjunto com o comando. Desde o início de 2017, estavam a frente da Guarda Antônio Afonso Coutinho e Luis Arlindo Borges. “Agradecemos aos dois que exerceram a missão que foram incumbidos com muita dedicação e eficiência”, concluiu Gabriel Castanheira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.