Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC divulga números do mês de junho

Entre as ocorrências, estão dois mandados de prisão cumpridos no mesmo dia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou 66 conduções no mês de junho deste ano. Os dados divulgados pela instituição, também trazem o atendimento de 2.524 ocorrências, o cumprimento de 14 mandados de prisão e quatro veículos apreendidos.

Entre as ocorrências, estão dois mandados de prisão cumpridos no mesmo dia, quando uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento pela 5ª Avenida, avistou dois masculinos na esquina da Rua Curitibanos manuseado um pacote de forma suspeita. Procedida a abordagem e feito busca pessoal, no pacote foi localizado apenas um chinelo, porém na consulta nominal, foi constatado Mandado de Prisão Ativo contra um dos abordados pelo crime de roubo.

Horas depois, por volta das 15h40min, em ronda pela 5ª Av, avistaram um masculino confeccionando um cigarro de forma suspeita, na esquina da Rua Campos Novos. Durante a abordagem, foi visto que era apenas um cigarro de fumo de corda, entretanto, na consulta de nome, foi constatado Mandado de Prisão Ativo, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

TREINAMENTOS

A Guarda Municipal segue com cursos de capacitação e neste mês, realizou dois treinamentos. O de direção defensiva e de porte e manuseio de fuzis.

Para o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, as capacitações constantes são fundamentais para uma instituição mais forte. “Passamos por esses trabalhos em conjunto, pois além de sermos a maior Guarda Municipal de Santa Catarina, sabemos que devemos estar sempre atualizados, para prestar o melhor serviço à população”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.