Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC faz cumprir 3 mandados de prisão nesta semana

Também foram atendidas 238 ocorrências e 331 abordagens

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Operação Liberdade completou mais uma semana nesta quarta-feira (01), no Centro de Balneário Camboriú. A ação, coordenada pela Guarda Municipal, teve seis conduções para a delegacia, além do cumprimento de 3 mandados de prisão. Também foram atendidas 238 ocorrências e 331 abordagens.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, além das ações policiais, é importante ressaltar ações como a “Sem Ruído” e o apoio a Abordagem Social no acolhimento de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. “A operação Liberdade, além do combate à criminalidade, tem atuado principalmente no bem-estar do morador de Balneário Camboriú, no apoio ao combate a perturbação de sossego e orientação as pessoas que estão na rua. Não temos data para finalizar essa operação”, completou.

A Guarda Municipal atende pelo telefone 153 e conta com o Grupo de Proteção a Mulher, Grupo de Operações Preventivas, Guarnição de Motos, o Grupo de Resposta Rápida, além do Grupo de Proteção Ambiental.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.