Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC fecha semana cumprindo 8 mandados de prisão

A Guarda Municipal atua com 147 homens, nas operações Saturação, Estagnação, Se Cuida BC e Mar Azul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dos dias 14 à 20 deste mês, a Guarda Municipal atendeu 652 ocorrências no Município de Balneário Camboriú. Entre os dados estão 20 conduções para a delegacia, 8 cumprimentos de mandados de prisão e teve dois veículos recuperados.

+ Estuprador foragido é preso em Balneário Camboriú

Entre as ocorrências destaques está um mandado de prisão, na manhã de quinta-feira (20) por volta das 08h, uma Guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em ronda, na rua Floresta Negra, Várzea do Ranchinho. Quando percebeu que um homem ao avistar a viatura, tentou se esconder e demonstrou nervosismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao realizar a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em consulta de nome constatou um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do homem de 18 anos. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

A Guarda Municipal atua com 147 homens, nas operações Saturação, Estagnação, Se Cuida BC e Mar Azul. Foram realizadas 92 ações destas, somente esta semana.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.