Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal fez cumprir 23 mandados de prisão em outubro

Além disso, também foram procedidas 58 conduções para a delegacia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), finalizou o mês de outubro tendo feito cumprir 23 mandados de prisão que estavam em aberto. Além disso, também foram procedidas 58 conduções para a delegacia, recuperados 10 veículos com registro de roubo/furto, em 196 operações e 3.205 ocorrências atendidas.

O grande número de mandados de prisão repete o mês de setembro deste ano, quando a equipe da GMBC fez cumprir outros 23 mandados em aberto. De acordo com o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, o bom número de conduções se dá pela presença efetiva da Guarda Municipal nas ruas. “Estamos inibindo a criminalidade nas ruas, com operações como a Liberdade, que coloca nossas guarnições em pontos críticos para o combate efetivo ao problema”, pontou o secretário.

A Operação Liberdade ocorre em dois pontos atualmente, na Rua Corupá, Bairro dos Municípios e Avenida Atlântica, nas proximidades da Rua 1.400. No bairro dos Municípios, foram feitos cumprir 10 mandados de prisão em aberto, além de nove conduções.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.