Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal morre em acidente de trânsito na Avenida Santa Catarina

Heduard Carlos da Silva, de 43 anos, também atuava como Bombeiro Comunitário no quartel de Camboriú desde 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O diretor da Central de Operações da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, e Bombeiro Comunitário de Camboriú, Heduard Carlos da Silva, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 09, em um acidente de trânsito.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, com possível óbito, na Avenida Santa Catarina, em Camboriú.

Chegando ao local, a guarnição constatou que se tratava de um acidente envolvendo um caminhão Mercedez Benz e uma motocicleta JTA-SUZUKI/GSX.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme informações colhidas, o condutor da motocicleta transitava pela Avenida Santa Catarina, sentido Av. Marginal Oeste, e o condutor do caminhão transitava pela mesma Avenida, porém em sentido contrário, da Av. Marginal Oeste para o Centro de Camboriú. O condutor do caminhão tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar o pátio de um posto de combustível e, quando já estava com o caminhão atravessado na pista contrária, houve a colisão da motocicleta na lateral direita do caminhão.

Foi, então, conduzido o motociclista para o Hospital Ruth Cardoso, pelos Bombeiros e SAMU, mas acabou não resistindo e veio a Óbito. A vítima era Heduard Carlos da Silva.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e conduzido o condutor do caminhão para a Delegacia da Polícia Civil.

Além de trabalhar como diretor da Central de Operações da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, Heduard também atuava como Bombeiro Comunitário no quartel de Camboriú desde 2019.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.