Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende dois foragidos no sábado, 26

Um deles encontrava-se evadido do Sistema Penitenciário do Vale do Itajaí desde fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (26), por volta das 16h, uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo na orla da praia central, quando recebeu informações que dois jovens estariam traficando próximo, à Rua 1200 na Atlântica.

+ Homem é encontrado morto dentro de carro ligado no Nova Esperança

De pronto, a guarnição realizou a abordagem dos indivíduos, momento que um deles empreendeu fuga a pé sentido calcadão, sendo contido posteriormente pela guarnição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em consulta, foi constatado que o mesmo encontrava-se evadido do Sistema Penitenciário do Vale do Itajaí desde Fevereiro, motivo ao qual levou o mesmo a fugir. Ele tem mandato de prisão ativo pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para as devidas providências legais.

GRITOS E AMEAÇAS

À noite, por volta das 22h, a Guarda Municipal realizava rondas na Rodoviária, quando avistou um homem gritando e ameaçando populares que passavam no local. Diante da situação, a guarnição procedeu com a abordagem e realizada a consulta de nome ao homem de 41 anos, natural de Ituiutaba-MG, contatou-se Mandado de Prisão Ativo. Ele foi conduzido até o penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.