Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende dois ladrões de jaquetas

Um deles furtou a peça de roupa em uma loja no Bairro dos Municípios e outro tomou da vítima mediante violência na Rua 51

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a noite de sexta-feira (26), por volta das 19h30, a Guarda Municipal recebeu na base da Praça Almirante Tamandaré um homem que alegava ter sido vítima de roubo, mediante ameaça e violência na Rua 51, próximo ao calçadão da Central.

LEIA TAMBÉM:
Criança de 1 ano e 9 meses cai do 4º andar no Centro de Balneário Camboriú

Foram repassadas as características do assaltante e a relação do que foi roubado, entre os itens, uma jaqueta com escrita “BMW”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As guarnições realizaram buscas ao criminoso, localizando ele na Rua 1500 de posse da jaqueta da vítima, porém, sem os demais pertences.

O ladrão e a vítima foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimento cabíveis.

PRESO APÓS FURTAR LOJA

Na manhã de sexta-feira (26), a viatura do GOP foi acionada por uma comerciante da Rua Corupá, que relatou que um homem havia acabado de sair correndo de sua loja levando uma jaqueta azul.

Prontamente a guarnição saiu em busca e logrou êxito na abordagem de A.B.O.C. O homem, inclusive, vestia a jaqueta recém furtada.

O ladrão foi conduzido à central de polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.