Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende homens com crack no Bairro dos Municípios

Dois foram detidos na Rua Corupá e outro na Rua Bom Retiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (16), às 22h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo no Bairro dos Municípios, na Rua Corupá, quando avistou um homem passando algo para outro em atitude suspeita. Ao notarem a presença da guarnição, os homens dispensaram algo no chão e um deles tentou se evadir em direção a Sexta Avenida, sem sucesso.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar encontra laboratório para preparo de drogas em Camboriú

Realizada a abordagem e efetuado a busca pessoal, foi encontrada uma embalagem com 14 pedras semelhantes à crack, uma faca e a quantia de R$ 101,00 entre moedas e notas. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro homem preso com 14 pedras de crack

Às 22h42, a Guarda Municipal se deparou com um homem na Rua Bom Retiro com a Quinta Avenida que, ao avistar a guarnição, jogou um envelope dentro de uma residência e tentou evadir.

Foi feita a abordagem e encontrado o envelope, que tinha 14 pedras de crack, moedas e outros pertences. Diante dos fatos o homem foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.