Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal recupera mais dois veículos roubados em BC

Um dos veículos havia acabado de ser roubado; o outro estava clonado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da noite de segunda-feira (04), às 18h20, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú teve conhecimento de que tinha acabado de ser roubado um veículo Ford Fiesta, por dois homens armados, na Rua 600.

A guarnição em rondas pelo centro encontrou o veículo estacionado na Rua 700 próximo à Av. Central. O veículo foi removido para delegacia CPP para procedimentos policiais.

Na tarde de quarta-feira (06), às 17h, a Guarda Municipal realizava rondas pelo Bairro das Nações, quando notou um Fox suspeito, e consultou a placa, que batia com outro veículo da mesma cor e modelo, entretanto, o chassi não.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Através da consulta do chassi, foi constatado que a placa verdadeira era outra e que o veículo apresentava registro de roubo/furto.

A central de emergências conseguiu entrar em contato com o proprietário via telefone, informando a recuperação do veículo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop