Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Patrimonial salva vida de mulher na Passarela da Barra

A mulher convulsionou no banheiro da Passarela da Barra e foi salva por um guarda patrimonial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um Guarda Patrimonial salvou a vida de uma mulher na última terça-feira (21). O fato ocorreu na Passarela da Barra, local no qual o guarda Jorge José Galdino estava em horário de serviço, até que a mulher começou a passar mal e ter convulsões no banheiro feminino.

LEIA TAMBÉM:
Funcionário que gravou bailarina sendo detida diz que pediu exoneração

O guarda patrimonial relata que escutou gritos de socorro vindo do banheiro do térreo e se deslocou imediatamente ao local. “Havia duas mulheres, e uma delas estava caída ao chão aparentemente em estado de convulsão. Verifiquei a respiração da moça e imediatamente comuniquei a Central de Segurança, SAMU e a Guarda Municipal solicitando ajuda.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jorge diz que a situação era de urgência e foi necessário utilizar técnicas de primeiros socorros na mulher. “Fiz o procedimento de primeiros socorros, após isto, chamei o colega Soares e juntos prestamos assistência à vítima conduzindo-a ao hospital em um carro particular, pois o estado era crítico, mas felizmente ela ficou bem após esse susto.”

Os Guardas Patrimoniais receberam treinamento feito pelo SAMU, em técnicas de primeiros socorros, para estar preparados a agir neste tipo de situação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui a mulher que tive as convulsões, meu nome é Lisiele Fernanda Gonçalves. Minha amiga Anna e meu amigo Lahur que me salvaram que gritaram e brigaram até achar um carro e me levar ainda convulsionando para o PA da Barra, com um carro partícular que passava. O guarda o que fez foi acionar a SAMU que não apareceu a tempo. Graças a ajuda dos outros estou bem e posso cuidar dos meu filhos. Obrigada a todos os que realmente foram envolvidos em ajudar.

  2. Boa noite Lisiele Fernanda, sou a Angela, esposa do Jorge. Fico muito feliz em saber que já estás bem. Ele chegou no dia seguinte bastante preocupado com você, pois, segundo ele foi algo assustador. Por cerca de uns vinte minutos ele lutou, fazendo os procedimentos de primeiros socorros, te retirando do banheiro e tentando impedir que tu te engagastes com teu próprio vômito, após, desenrolou tua língua que estava impedindo tua respiração. Depois é que seu amigo chegou e juntos, conseguiram um carro para te levar ao hospital. Lamentamos que o Samu não tenha chegado a tempo, provavelmente pela demanda. Mas graças a Deus pela sua vida e graças a Deus pelo auxílio dos guardas e de seus amigos. Deus te abençoe muito. Abraços.

  3. Não é questão de oferecer o que o coração está cheio e sim sobre a veracidade da informação. Pois minha amiga não sabia mais o que fazer pra pedir ajuda, e demorou muito pra que conseguisse alguém. Agradeço muito a todos que ajudaram se pudesse ver todos pessoalmente iria agradeçer demais. Mais o que é verdade não adinata. Obrigada a todos mais uma vez 🙏♥️

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.