Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda-vidas salvam homem de tentar suicídio por 2 vezes em 13h nas praias de BC

No primeiro resgate o homem foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, de onde teria fugido e tentado tirar sua própria vida novamente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os guarda-vidas de Balneário Camboriú salvaram a vida de um homem de 34 anos que tentou suicídio por duas vezes em 13h, nas praias da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu na segunda-feira, 17, por volta das 19h30 no costão da Praia do Pinho. Segundo informações, o homem estava tentando cometer suicídio e foi contido pelos guarda-vidas. A vítima foi atendida e conduzida pelo SAMU ao Hospital Ruth Cardoso.

A comunicação da prefeitura informou que o homem foi atendido na segunda-feira à noite pelo programa Abraço à Vida com apoio da Guarda Municipal. Porém se negaram a responder dúvidas sobre o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações, o paciente teria fugido do Hospital Ruth Cardoso, e por volta das 1h30, da terça-feira, 18, o homem estava novamente tentando cometer suicídio no Pontal Norte. Com base em um vídeo gravado pelo rapaz, que mostrava a Praia Central no fundo, os bombeiros iniciaram buscas por todo deck do Pontal Norte até a Praia do Buraco durante a madrugada, mas infelizmente não encontraram o homem.

Por volta das 8h30 da terça-feira, o homem foi encontrado desacordado no costão embaixo do Morro do Careca. Os guarda-vidas realizaram os procedimentos para mantê-lo vivo, com oxigênio e desfibrilador. O SAMU foi acionado.

Devido ao difícil acesso, a aeronave Águia 07 da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Marieta em Itajaí.

Até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações sobre o estado da vítima.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.