18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Handebol em Cadeira de Rodas: atletas de BC se destacaram no Parapan-americano

Balneário Camboriú esteve presente com quatro das 14 atletas que representaram a Seleção Brasileira: Claudia, Cristiane, Susana e Fabiane

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde

UniSociesc realiza Concurso de Bolsas de Graduação

Prova, que será online, acontece no dia 24 de outubro (sábado), às 14h, e a inscrição deve ser feita no site unisociesc.com.br/vestibular
Siga-nos no Google News

As atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) se destacaram nas competições do Handebol em Cadeira de Rodas no Parapan-americano, que ocorreu de 20 a 23 de outubro, em São Paulo.

Balneário Camboriú esteve presente com quatro das 14 atletas que representaram a Seleção Brasileira: Claudia Maria Dutka (Classe 2), Cristiane Silva da Costa (Classe 2), Susana Cristina da Silva (Classe 2) e Fabiane Ferreira da Silva (Classe 4,5), além de Gévelyn Cássia Almeida, que fez parte do quadro de técnicos. A equipe brasileira se tornou campeã do HCR4 (com quatro jogadoras em quadra), e teve como destaque as atletas: Susana, artilheira da competição com oito gols e Cláudia como melhor goleira da categoria. As atletas Susana, Cristiane Costa e Cláudia foram eleitas as melhores da competição no HCR7 (com sete jogadoras em quadra).

Gévelyn destaca a importância dessas conquistas para a modalidade. “Para nós, foi extremamente importante encerrar a competição com chave de ouro quanto Seleção Brasileira e, isso só vem coroar o nosso trabalho e o que viemos fazendo com o Handebol em Cadeira de Rodas. Temos diversos atletas, tanto no masculino quanto no feminino, entre os principais atletas do país” ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cláudia e Cristiane comemoram os resultados adquiridos na competição. “Ficamos muito felizes com nossa primeira participação de um mundial. Foi um momento único no qual conseguimos cumprir com nossa missão”, concluiu Cláudia.

A próxima competição será da equipe masculina do Handebol em Cadeira de Rodas, os atletas participarão do Campeonato Brasileiro, que ocorre de 1° a 5 de novembro, em Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Deputados autorizam abertura do 2º processo de impeachment contra Moisés

O PDL 11/2020, foi aprovado com 36 votos favoráveis, dois contrários, uma ausência e uma abstenção

Camboriú registra 15 novos casos de covid-19 nesta terça

No momento 85 pacientes encontram-se em tratamento, destes 82 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!