Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Havan inicia contratação para terceira loja em Balneário Camboriú: 150 vagas

Saiba como cadastrar o seu currículo para trabalhar na nova loja da Havan, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Havan está com 150 novas oportunidades de trabalho para a cidade de Balneário Camboriú. Será inaugurada a 3ª loja na cidade e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”.

+ Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

A analista de RH, Sandra Inês Pickler, ressalta que todo o processo de seleção é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado através de e-mail ou WhatsApp.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Também que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços) fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 151 megalojas espalhadas pelo Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!