Hit do verão, ‘Alô Virgínia’ leva Grupo Chocolate a Balneário Camboriú

Quarteto gaúcho sobe ao palco da SHED Club neste sábado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Balneário Camboriú recebe neste sábado (21) o Grupo Chocolate, destaque do pagode nacional e responsável pelo sucesso ‘Alô Virgínia’. O show acontece na SHED Club, na Barra Sul, e integra a agenda de atrações nacionais da casa durante o verão.

Natural de Porto Alegre e ativo desde 2019, o grupo é formado por Gabriel Rocha, Luiz Alberto, Léo Maia e Matheus Dias. Com milhões de reproduções nas plataformas digitais, o Chocolate consolidou espaço no cenário do pagode atual, acumulando números expressivos no Spotify e ampliando seu público em todo o país.

A apresentação está marcada para a noite de sábado, com abertura da casa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site oficial de vendas da SHED. A recomendação é antecipar a chegada devido à expectativa de grande público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O fim de semana na casa ainda conta com atrações na quinta e sexta-feira, mantendo a programação voltada ao público que movimenta a vida noturna de Balneário Camboriú nesta temporada.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.