Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem aborda ex-companheira no trabalho, é linchado por populares e preso por quebra de medida protetiva

A mulher relatou que seu ex-namorado havia abordado ela e seu atual companheiro na saída do seu trabalho, agredindo seu namorado e outros funcionários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 00h30, uma guarnição da Guarda Municipal foi empenhada na Rua Venezuela, bairro das Nações, para verificar ocorrência de briga generalizada.

Ao chegar no local, foi acionada por um casal, cuja mulher relatou que seu ex-namorado havia abordado ela e seu atual companheiro na saída do seu trabalho, agredindo seu namorado e outros funcionários que tentaram repelir a agressão. O mesmo foi linchado por populares que fugiram do local com a chegada das guarnições, enquanto o suposto agressor fugiu pé do local, sendo abordado na proximidade.

Em consulta ao nome, foi verificada Medida Protetiva em desfavor do mesmo, requerida pela ex-namorada, a vítima, razão pela qual o mesmo foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.