Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem agride idoso e rouba moeda de 1 real

A vítima foi encaminhada ao hospital com fratura no quadril

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (14), por volta das 12h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para deslocar ao hospital com o propósito de registrar, o que inicialmente, uma ocorrência de lesão corporal grave dolosa ocorrida na quinta-feira (13), por volta das 19h20, na Rua Julieta Lins, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

A vítima, um idoso de 70 anos, havia saído de sua residência na noite anterior quando um homem de 36 anos se aproximou e pediu um cigarro a ele. Em seguida, o indivíduo mais jovem pediu dinheiro ao mais velho, e a vítima ao responder que não possuía, foi agredida fisicamente e lançada ao chão.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O marginal roubou uma moeda de um real que estava no bolso do idoso e evadiu-se do local. A vítima foi encaminhada ao hospital com fratura no quadril.

Através de uma foto na internet, o autor do fato foi reconhecido pela vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar a fim de registrar o boletim de ocorrência e proceder com a localização do sujeito.

Diante das características repassadas, o marginal foi localizado, abordado e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.