Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem alcoolizado é conduzido por tentar matar filhotes de cachorro

Os filhotes foram salvos por uma criança filha do autor do crime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma Guarnição da Guarda Municipal, foi empenhada via 153, na madrugada de sábado (03), para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar, que ao chegar no local, inicialmente, encontrou a filha menor do conduzido de posse de dois filhotes que acabara de salvar de um córrego, onde seu pai teria lançado os animais com a intenção de matá-los.

A criança, ainda informou a guarnição, que seu pai estava dentro da residência totalmente alterado e alcoolizado. Ocasião em que a guarnição adentrou ao local e visualizou o homem quebrando objetos no interior da residência. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus-tratos.

No mesmo local compareceu a ex-esposa do conduzido relatando as ameaças que vêm sofrendo do mesmo, motivo pelo qual o indivíduo, também, foi conduzido pelo crime de ameaça no ambiente doméstico e familiar, sendo requerida as medidas protetivas de urgência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.