Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem ameaça agente da Abordagem Social com faca e é preso pela GM

O caso aconteceu por volta das 9 horas da manhã da última quarta-feira (03) na Rua México, próximo ao Batalhão da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Por volta das 9 horas da manhã da última quarta-feira (03) a Central 153, informou a guarnição da Guarda Municipal, que na Rua México, próximo ao Batalhão da Polícia Militar um homem havia ameaçado um agente público do grupo do Resgate Social.

A guarnição foi até o local e fez contato com o agente do Resgate social e ele informou as características do rapaz. O homem foi abordado na Rua Marrocos, se evadindo na contramão de direção com a bicicleta. Durante a abordagem a guarnição indagou sobre o equipamento ao qual teria sido feita ameaça e foram identificadas duas facas de aproximadamente 20 cm.

Diante disso ele foi informado de seus direitos e posteriormente foi dado voz de prisão para o mesmo Que foi conduzido a Central de Plantão Policial para os procedimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!