Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem ameaça esposa com faca no pescoço em Camboriú

O homem apresenta em seu desfavor diversas passagens por ameaça e lesão corporal, recorrente de outros relacionamentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 01, a Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem, de 43 anos, por lesão corporal pela lei Maria da Penha, por volta das 11h30, na Rua Capitão Ernesto Nunes, Bairro Lídia Duarte, em Camboriú.

A guarnição foi informada acerca de uma ocorrência de violência doméstica. No local, com a chegada da viatura o agressor tentou se evadir, sendo percebido pela PM e logo foi abordado. O homem apresenta em seu desfavor diversas passagens por ameaça e lesão corporal, recorrente de outros relacionamentos.

A vítima, de 51 anos, alegou que foi agredida e ameaçada de morte pelo seu marido, com uma faca no pescoço. O autor relatou que as agressões ocorreram porque sua companheira havia ingerido bebida alcoólica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, e constatadas as marcas de violência na mulher, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.