Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem atira no próprio pé e inventa que sofreu um assalto para tentar encobrir a posse ilegal de arma

O homem de 61 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e falsa comunicação de crime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 9h30, a Polícia Militar prendeu um homem, de 61 anos, por posse ilegal de arma de fogo e falsa comunicação de crime, na Avenida José Francisco Bernardes, no Hospital de Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que um homem deu entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo no pé. Chegando ao local, o envolvido informou à guarnição que havia sido assaltado em seu local de trabalho e levado um tiro durante tal crime.

Durante a coleta de seu depoimento, os PMs perceberam que a história relatada estava incongruente e desconexa, razão pela qual resolveram realizar diligências complementares, as quais concluíram que o roubo não havia ocorrido, tendo a própria “vítima” disparado acidentalmente em seu pé. Já a arma utilizada, Espingarda Cal .32, foi localizada próximo ao local onde o BM havia procedido o atendimento de emergência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, confrontado novamente o homem, este admitiu que havia inventado a situação para ocultar a posse ilegal, bem como o disparo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, o qual permanece sob cuidados médicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.