Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem baleado em frente academia morre após romper curativos

Segundo a PM, o homem estava passeando com sua namorada na Av. Brasil, e sofreu rompimento do curativo que ocasionou uma hemorragia com parada respiratória

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 14, o Samu foi chamado para atender uma ocorrência de rompimento de um curativo pós cirúrgico, na rua 3600. Chegando no local foi constato que a vítima tratava-se do homem baleado no dia 10 de agosto, na Terceira Avenida proxima a academia Smart Fit.

Na ocasião o homem e sua cunhada foram alvejados com sete disparos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ruth Cardoso em estado grave e ficaram internados por mais de 20 dias. A mulher ganhou alta no final de agosto e passa bem, já o homem ganhou alta no início de setembro para se recuperar em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, o homem estava passeando com sua namorada na Avenida Brasil, na altura da rua 3.600, quando sofreu um rompimento de um curativo que ocasionou uma hemorragia com parada cárdio-respiratória. Ele tinha passado por uma traqueostomia que obstruiu e provocou falta de ar rompendo o curativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e foi a óbito no Hospital Ruth Cardoso.

Tentativa de duplo homicídio no dia 10 de agosto

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop