18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem e adolescente são detidos com maconha no Nova Esperança

O homem de 26 anos confirmou a prática do tráfico de drogas, e o adolescente de 16 anos afirmou utilizar a droga para uso pessoal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta da 00h30, a Polícia Militar recebeu informações a respeito do tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua Alcides Kurtz, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Traficante é preso após briga em apartamento na Av. Atlântica

A guarnição deslocou ao local e iniciou o monitoramento da residência para verificar a autenticidade da denúncia. Por volta da 01h, foi visualizada uma negociação e a entrega de dinheiro em troca do recebimento de uma pequena porção de maconha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Realizada a abordagem, o homem de 26 anos confirmou a prática do ato ilícito de tráfico de drogas, e o adolescente de 16 anos afirmou utilizar a droga para uso pessoal.

Foi realizado diligências no interior na residência e localizado mais 270 gramas de maconha, mais de R$ 1.380,00 em espécie e uma faca utilizada para fracionar a droga.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a condução de ambos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos para realizar os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,847CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!