Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é baleado dentro do carro no Monte Alegre

A vítima estava chegando na casa de sua mãe quando, ainda dentro do carro, um homem de capuz se aproximou e atirou nela

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (23), por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Quando a PM chegou no local, se deparou com uma poça de sangue e estilhaços de vidro em frente a uma residência. Já a vítima, um homem de 41 anos, já havia sido levado ao hospital por familiares.

Segunda uma testemunha, a vítima estava chegando na casa de sua mãe quando, ainda dentro do carro, um homem de capuz se aproximou e atirou nela. Informou ainda que não conseguiu identificar o atirador e que ele teria se evadido a pé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme informado pela equipe médica, o disparo poderá deixar lesões permanentes, mas a vítima não corre risco de vida.

A vítima possui informações penais, dando conta de registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça contra homem e ameaça contra mulher.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.