Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é baleado após discussão de trânsito na Praia Brava

Vítima foi levada para o hospital após ser atingida nas costas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para verificar um homem que havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, ferido por arma de fogo.

+ Lancha encalha na Praia Central de Balneário Camboriú

Chegando ao local a guarnição conversou com um homem de 31 anos, que informou que transitava pela Praia Brava com seu amigo de 34 anos, que conduzia o veículo, juntamente com o irmão dele, também de 34 anos, quando em frente a um bar localizado na Rua Delfin Mário de Pádua Peixoto, tiveram um discussão de trânsito com um homem em outro carro, que começou a perseguir ele e seus amigos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o depoente, aceleraram o carro e após certo tempo, já na Avenida do Estado, o homem do outro veículo conseguiu se aproximar e disparou cerca de 8 tiros que atingiram o automóvel e também o seu amigo nas costas. Após os disparos, eles se dirigiram até o hospital Ruth Cardoso.

A PM não conseguiu conversar com a vítima baleada, pois estava no centro cirúrgico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.