Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido após abastecer e fugir do posto sem pagar

O homem havia retirado as placas do veículo para abastecer sem ser identificado e as fixou novamente após a ação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 04, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de estelionato na Avenida Marginal Leste, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, fez contato com o frentista do posto de combustível, que informou que um homem pediu para abastecer R$ 180,00, entretanto, ao finalizar o procedimento, o cliente fugiu do local sem efetuar o pagamento. O veículo não possuía placas.

Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, outra guarnição em rondas visualizou o mesmo veículo com as características repassadas e determinou ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, sendo ignorada pelo condutor do veículo, iniciando-se o acompanhamento deste.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem próximo ao município de Camboriú. O motorista foi reconhecido pelo colaborador do estabelecimento comercial. Trata-se de L.L.B.S., 27 anos.

O homem havia retirado as placas apenas para o abastecimento e as fixou novamente após a ação. O condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o lacre das placas de identificação estavam rompidos.

Diante dos fatos, L.L.B.S. foi preso para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.