Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é encontrado morto em terreno atrás do zoológico

Corpo foi encontrado nas proximidades onde, no último dia 13, foi encontrado outro corpo, com uma corda no pescoço, preso a uma árvore

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Parque Bandeirantes, aos fundos do Zoológico da Santur.

Chegando ao local, onde havia bastante lama, a guarnição confirmou o encontro do corpo de um homem.

Foi solicitado a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil, que compareceram para os trâmites. O corpo de bombeiros também se fez presente auxiliando nos trabalhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima, que possuía barba ruiva, não portava documentos, não sendo possível identificá-la no momento do encontro do corpo. Posteriormente, ele foi identificado pelos familiares. A reportagem apurou que a vítima chamava-se Raul.

Possível execução

Vizinhos do local disseram que ouviram três tiros por volta das 23h30 de quarta-feira (29) e viram um carro se evadindo.

A polícia obteve imagens de uma câmera de monitoramento, que mostram um veículo suspeito saindo da Rua Manoel de Borba Gato.

Nas proximidades, no último dia 13, foi encontrado o corpo de um homem, com uma corda no pescoço, preso a uma árvore. Ele também não portava documentos de identificação. Se foi suicídio ou crime, somente os trabalhos de investigação da Policial Civil poderão responder, agora, com um novo crime a ser investigado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.