Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é encontrado morto no sofá de casa no Rio do Meio em Camboriú

Será necessário aguardar o Laudo Cadavérico para verificar a causa morte; a vítima possuía um registro policial pelo crime de roubo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 10 de agosto, por volta das 14h, na Rua Pedro Assi, no bairro Rio do Meio, a Polícia Militar de Camboriú foi acionada para averiguação de uma pessoa aparentemente morta.

O solicitante informou a guarnição ter recebido uma ligação do vizinho, este informando que avistou seu parente em óbito no interior da residência. Também repassou que a vítima sofre de ataques epiléticos.

No local, os policiais localizaram o corpo do homem, 20 anos, no sofá sem sinais vitais. Também foi visualizado uma mancha de sangue.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi solicitada a presença da PC e do IGP, sendo que o perito responsável afirmou ainda não ser possível um parecer conclusivo acerca da causa morte, se natural ou homicídio. Será necessário aguardar o Laudo Cadavérico para verificar a causa morte. A vítima possuía um registro policial pelo crime de roubo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.