Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem e mulher são presos após tentativas de furtos em comércios

Mulher tentou furtar supermercado na Rua Acre e homem tentou furtar comércio na Rua 1910

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 18, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de tentativa de furto no supermercado Fort Atacadista, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou a suspeita detida pelos seguranças do estabelecimento. Eles informaram que a mulher tentou furtar diversos produtos, entretanto, foi abordada e contida pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar.

M.A.B.S.G., 37 anos, foi presa para os procedimentos cabíveis.

Tentativa de furto na Rua 1910

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na tarde de sábado, 19, por volta das 16h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de tentativa de furto em um comércio na rua 1910, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou o suspeito detido pelos seguranças do estabelecimento. Segundo o comunicante, os funcionários perceberam sua atitude suspeita dentro da loja e procederam a abordagem do homem. Em sua posse, foi localizado mais de R$ 400,00 em produtos.

L.R.O, 29 anos, foi preso para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop