Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir a esposa no bairro Rio Pequeno

Mulher foi agredida com socos no rosto, braços, pernas e por todo o corpo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de quinta-feira (04), por volta das 8h, um homem foi preso por agredir a companheira na Rua Rio Madeira, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Uma guarnição da PM foi empenhada para atender uma ocorrência de possível ameaça e agressão física no contexto da lei Maria da Penha. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela síndica do residencial, que informou estar ouvindo barulhos do que seriam supostas agressões do esposo contra a própria mulher. Ainda relatou que o fato já estaria ocorrendo há aproximadamente duas horas.

No apartamento, foi encontrada uma mulher lesionada, sendo perceptível escoriações no lado esquerdo do rosto, além de sinais de esgotamento físico e emocional, pois estava chorando muito. Ao ser questionada sobre o ocorrido, foi convicta ao afirmar que havia apanhado do marido e que ele a agrediu com socos no rosto, braços, pernas e por todo o corpo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentro do imóvel também foi possível localizar o agressor, que estava bastante agitado, e ao ver a guarnição, de imediato, confirmou o ocorrido, bem como a agressão física contra a esposa.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial para os demais procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.