18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir esposa no Estaleiro

A mulher tentou se defender da agressão dando uma mordida no marido, que saiu de casa falando que ia buscar uma arma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na madrugada de domingo (03), às 00h10, a Guarda Municipal foi abordada por populares próximo à Praia do Estaleiro informando que um homem havia agredido sua companheira na Rua Ercelina Vieira.

A guarnição deslocou até a casa da vítima e ela informou que eles estavam em uma festa e ela pediu para irem embora. Após chegarem em casa, o homem agrediu a vítima. A mulher tentou se defender dando uma mordida no marido, que saiu de casa falando que ia buscar uma arma.

A guarda foi informada que ele estaria indo na casa de seu patrão e deslocou para o local, onde o encontraram. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima ainda relatou que o homem faz uso de drogas e bebidas alcoólicas e fica agressivo quando usa. Além de não ter sido a primeira vez que ele a agride.

Homem é preso após confusão na Rodoviária

Na noite da última sexta-feira (01), às 21h, a Guarda Municipal foi acionada após um indivíduo ser detido por populares no Terminal Rodoviária de Balneário Camboriú. O relato veio de um funcionário de uma empresa de ônibus que havia sido agredido com um soco na cabeça. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia.

Guarda Municipal prende dois homens após agredirem sócio

No sábado (02), às 15h45, a Guarda Municipal estava na base integrada na Praça Almirante Tamandaré quando um homem chegou e disse ter sido agredido por dois de seus sócios. Houve uma discussão entre eles e a vítima acabou sendo agredida, além de levarem a chave do apartamento dele. A guarnição deslocou até o apartamento da vítima e encontrou os dois autores dentro do imóvel. A guarnição conduziu todos até a delegacia de polícia.

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC

Covid: Confira as regras de funcionamento da Academia Municipal do Pontal Norte

Na quarta-feira região de BC foi classificada como grau Gravíssimo, o que delimita algumas das atividades esportivas na cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,700CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!