Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após disparar tiros na frente da casa da ex-mulher

Ele estava em posse de um revólver calibre .22 com cinco munições intactas e cinco cartuchos deflagrados em seu bolso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (21), por volta das 21h, uma guarnição do GOP da Guarda Municipal, foi empenhada via Central 153, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e descumprimento cautelar no bairro Nova Esperança.

Ao chegar no local da ocorrência, a solicitante informou para os Guardas Municipais que o autor dos disparos seria seu ex-marido. Ele havia efetuado diversos disparos em frente sua residência e em seguida se evadido em uma motoneta.

Enquanto a guarnição estava atendendo a vítima, o homem voltou a transitar em frente ao local da ocorrência. Ao perceber a presença da GM, ele empreendeu fuga. Os guardas realizaram o acompanhamento, abordando o suspeito no Bairro Vila Real.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em revista pessoal foi encontrado na cintura do abordado um revólver calibre .22, da marca Rossi, com cinco munições intactas no tambor, e no bolso da bermuda cinco cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão e o homem de 25 anos, natural do estado de Goiás. Ele foi encaminhado até a delegacia para realização dos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.