Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após quebrar dentes de esposa e agredir enteadas em Camboriú

Vítimas foram ameaçadas de morte e uma das enteadas sofreu tentativa de estrangulamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de quarta-feira (30), por volta das 2h, um homem foi preso no âmbito da Lei Maria da Penha na Rua Roma, no Bairro Santa Regina, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, havia um homem sentado na calçada, cercado por diversas pessoas, que informaram que ele seria o agressor da esposa e das enteadas.

+ Padrasto agride enteada a pauladas em Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao tentar conversar com o abordado, os policiais perceberam que ele estava agressivo, falando em tom de voz elevado e xingando a guarnição.

Posteriormente, foi constatado que uma das vítimas, a esposa do agressor, apresentava lesões corporais, além de marcas avermelhadas no rosto e dois dentes quebrados. Segundo relato das enteadas, elas sofreram ameaças de morte e empurrões, sendo que uma delas sofreu tentativa de estrangulamento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Central de Plantão Policial. As vítimas foram orientadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.