Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após usar drogas e agredir esposa em Camboriú

Ele consumiu álcool e cocaína, desferiu vários socos no rosto da mulher e tentou sufocá-la

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de segunda-feira (28), por volta das 22h, um homem foi preso por lesão corporal leve e ameaça na Rua Guaraparim, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, a vítima informou que estava caminhando com seu parceiro e em determinado momento, ele ficou nervoso e começou a xingá-la.

+ Padrasto agride enteada a pauladas em Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando chegaram em casa, o homem pulou na cama onde a vítima estava e desferiu vários socos em seu rosto, além de tentar sufocá-la. Posteriormente, ele fez diversas ameaças de morte à ela e sua família.

Com base nos relatos e lesões da vítima, a guarnição solicitou apoio para realizar a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em meio aos objetos pessoais, no quarto do casal, foi localizada uma bucha de cocaína parcialmente consumida. O agressor informou ter consumido cocaína e álcool.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.