Homem é preso com 18 litros de óleo e 147 canetas de THC e pés de maconha em Itapema

Policiais também apreenderam 10,5 kg de maconha, 1 kg de skunk e 85 gramas de cocaína durante a operação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Uma operação conjunta da Polícia Militar terminou com um homem preso e a apreensão de drogas, produtos à base de THC e materiais relacionados ao tráfico nesta terça-feira (15), em Itapema. Entre os itens encontrados estavam 18 litros de óleo de THC, 147 canetas de THC e mais de 11 quilos de maconha e skunk.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação reuniu equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do 12º Batalhão de Polícia Militar e do 31º Batalhão de Polícia Militar.

Além dos 10,5 quilos de maconha e de 1 quilo de skunk, os policiais apreenderam 85 gramas de cocaína e 14 pés de maconha. Também foram recolhidos três balanças, dois celulares, R$ 503 em dinheiro e diversos insumos utilizados na produção e comercialização de entorpecentes.

O homem preso e todo o material apreendido foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar não informou o bairro onde ocorreu a ação, como chegou ao local nem detalhes sobre a atuação do suspeito.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.