Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com 8 mil comprimidos de ecstasy em Camboriú

O caso aconteceu na Rua Rio Imaruí, no  Bairro Rio Pequeno, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira dia 21 de dezembro de 2021, por volta das 1830h, na Rua Rio Imaruí, no  Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 28 anos. Na ocasião, foram apreendidos 8 mil comprimidos de ecstasy.

A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Rio Pequeno quando foi informada por populares que havia um carro, com um ocupante, em atitude suspeita. Foram iniciados os procedimentos de abordagem, contudo o homem não acatou os comandos, vindo a jogar o veículo contra um dos policiais, o qual teve de desviar.

Após isso, com o apoio de mais viaturas, foi iniciado acompanhamento e logrado êxito na abordagem. Iniciadas as buscas, foram localizados, inicialmente, 4 mil comprimidos de ecstasy no interior do automóvel, sendo, então, dado voz de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, populares informaram que durante a fuga o suspeito havia dispensado pelo caminho mais drogas, sendo então localizados mais 4 mil comprimidos da mesma droga.

Diante dos fatos, o preso e as apreensões foram entregues na CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.