Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com cocaína, maconha e skunk no bairro Vila Real

Com ele também foram encontrados R$ 29.681,00 em espécie, além de balança de precisão e utensílios para fracionamento e venda de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar possuía informações acerca de um homem, o qual comercializava drogas em sua residência, localizada na rua Dom Sebastião, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Com base nas informações, na tarde desta terça-feira, 04, foi realizado monitoramento do local, sendo visualizado um homem, conduzindo uma motocicleta, adentrando e saindo rapidamente do referido imóvel.

Realizada abordagem na 5ª Avenida, em revista pessoal foi encontrada uma porção de 1 grama de cocaína, tendo o usuário admitido que adquiriu a droga momentos antes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As guarnições retornaram ao imóvel, instante em que o morador tentou se evadir, contudo foi abordado em seguida.

De imediato, o autor confessou a traficância, sendo encontrado no imóvel 10 porções de cocaína idênticas à apreendida com o usuário, 146 gramas de cocaína em pedaços maiores, 10,9 quilos de maconha, 390 gramas de skunk, R$ 29.681,00 em espécie, além de balança de precisão e utensílios para fracionamento e venda de drogas.

Diante dos fatos, ambos homens, de 29 e 30 anos, foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.