Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com pistola após atirar em direção a duas casas

A prisão aconteceu na Rua Monte Verde, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (12), por volta das 19h, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A prisão aconteceu na Rua Monte Verde, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência em que um homem em um veículo de cor branca realizou 12 disparos, sendo seis para cima, três em direção a uma residência e mais três em outra casa.

Ao chegarem no local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em buscas pelo local, foram encontrados uma arma de fogo PT 100 carregada com quatro munições e outro carregador com 10 munições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionada, a mulher do suspeito informou que a arma estava em posse de seu marido.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis. O indivíduo já possuía três registros criminais, sendo dois por porte ilegal de arma e um por homicídio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.