Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com três bicicletas furtadas no Pioneiros

O homem contou aos policiais que trabalha como técnico em eletrônica e que recebeu uma das bicicletas como parte de um pagamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 30, por volta das 12h10 a Polícia Militar prendeu um homem com três bicicletas furtadas na Rua Bibiano dos Santos, Bairro Pioneiros, Balneário Camboriú.

A guarnição em rondas, visualizou um homem em posse de uma bicicleta similar a um modelo que havia sido furtada na última semana. Os policiais realizaram a abordagem no autor e nada de ilícito foi encontrado, mas foi possível confirmar que a bicicleta era a mesma que havia sido furtada na última semana.

O homem contou aos policiais que trabalha como técnico em eletrônica e que recebeu a bicicleta sem procedência como parte de um pagamento. Após, relatou à guarnição que havia mais duas bicicletas em sua residência também sem procedência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição deslocou até o local onde foram encontradas as duas bicicletas que o autor havia falado, uma da marca Cozzi na cor Azul e a outra Oggi na cor preta, ambas de alto valor e sem procedência.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi preso e os bens apreendidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!