Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após um ano de denúncias, homem é preso por manter 8 cães e 2 gatos em situação de maus-tratos

Protetoras relatam que estavam há um ano denunciando a situação caótica envolvendo diversos animais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira 15 de outubro de 2021, por volta das 16h30 horas, em Camboriú, foi desencadeada uma operação conjunta entre a PM, a Fundação do Meio Ambiente (FUCAM), e o Grupo de Operações de Resgate (GOR). Na ocasião, foram recolhidos 8 cachorros e 2 gatos em situação de maus-tratos. Um homem, de 28 anos, foi preso.

+ Camboriú Play recebe Segundinho Show neste domingo, 17

Protetoras relatam que estavam há um ano denunciando a situação caótica envolvendo diversos animais. Segundo a Polícia, a operação foi desencadeada uma ação visando a verificação dos fatos. No local, foi constatado diversos animais em circunstância de maus-tratos, como: corrente extremamente curta, falta de alimentação e água adequada, falta de abrigo, presença de patologias e falta de higiene em geral.Diante dos fatos, a Polícia Militar procedeu a prisão do autor e os animais, inicialmente, foram examinas pelo Veterinário do GOR e posteriormente encaminhado ao abrigo do referido órgão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O autor foi conduzido à CPP.

A protetora Renata Narcizo postou em seu Instagram fotos e vídeos sobre a operção coma seguinte legenda: “Graças à Deus esses anjos estão livres! Após 1 ano de inúmeras denúncias o caso foi solucionado.
Uma ação em conjunto com a Fucan, Polícia Militar de Camboriú, GOR e o empenho de várias protetoras que por todo esse tempo tentaram de todas as formas solucionar esse caso, inúmeras vezes foram até lá alimentá-los, sempre eram agredidas com palavras do suposto tutor. Uma demora insana mas que teve fim.
O tutor foi encaminhado para o CPP onde sabemos que não permanecerá.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop