Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso pela PM após atirar em direção da esposa e amiga na Av. Brasil

O indivíduo possui 101 B.O.s por diversos crimes, sendo a sua maioria por delitos relacionados à lei Maria da Penha, estelionatos e fraudes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo, dia 19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em um apartamento na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a guarnição foi abordada pela vítima, de 30 anos, e sua amiga, relatando que seu esposo, de 45 anos, havia efetuado dois disparos dentro do apartamento na direção de ambas. Logo em seguida, ela acionou o 190.

A guarnição iniciou a varredura pelo prédio, se deparando com o autor dos fatos na garagem tentando se evadir do local juntamente de sua filha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Indagada, a filha do autor confirmou que o pai havia escondido a arma de fogo na escadaria do edifício.

O homem acompanhou a guarnição, sendo localizada uma bolsa com diversos documentos, um revolver Magnum calibre 357 desmuniciado e quatro munições intactas de calibre 38.

Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados aos órgãos competentes para as medidas cabíveis.

O indivíduo possui 101 Boletins de Ocorrência por diversos crimes, sendo a sua maioria por delitos relacionados à lei Maria da Penha, estelionatos e fraudes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.