Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por disparo de arma de fogo no Monte Alegre

A arma utilizada pelo autor é uma pistola de calibre .40, com a pistola haviam 03 carregadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 22 de janeiro, por volta das 04h30, na Rua Monte Fuji – Monte Alegre – Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, por disparo de arma de fogo.

A PM foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego. A guarnição estava em deslocamento, momento em que foi possível ouvir três sequências de disparos de arma de fogo.

Verificado a direção de onde vieram os disparos, foram realizadas diligências na residência. No local, foi visualizado um homem com uma arma na mão, que ao perceber a presença dos policiais tentou se esconder dentro da casa. Ao abordá-lo, o mesmo não relatou o motivo dos disparos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A arma utilizada pelo autor é uma pistola de calibre .40, com a pistola haviam 03 carregadores. No interior da residência, foi encontrado 01 blister com 10 munições do mesmo calibre, 03 blister vazios de 10 munições do mesmo calibre. Ao lado de fora, na frente da casa e na via pública, foi localizado o total de 23 estojos deflagrados e 01 munição intacta do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao homem e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Cabe ressaltar, por fim, que o autor possuía registro da arma de fogo em seu nome.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.