Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores no Conde Vila Verde

A prisão aconteceu na tarde de sábado (23), por volta das 17h, na Rua Rosa Branca, no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (23), por volta das 17h, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na Rua Rosa Branca, no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas no local supracitado quando visualizou três homens em frente à uma residência, já conhecida das guarnições pelo intenso tráfico de drogas. Foi observado o momento em que um deles, posteriormente identificado ser menor de idade, entregava uma porção para outro. O terceiro homem apenas acompanhava o menor.

Dada a voz de abordagem, os três se evadiram para os fundos da casa, sendo alcançados pelos policiais. Em busca pessoal, foram localizados uma porção de cocaína, R$ 300 reais em espécie e um celular com um dos suspeitos. Com outro, foram localizadas duas porções de crack. No momento da abordagem, o terceiro homem dispensou um porta óculos e no interior, foram localizadas 100 gramas de cocaína, divididas em dez porções, todas embaladas e prontas para a venda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi acionado o CANIL e um dos cães localizou, no pátio da residência, uma sacola com 27 porções de maconha. Já na casa de outro deles, foram localizados dinheiro, oriundo do tráfico de drogas, um rolo de saco plástico e um celular.

No total, foram apreendidos:

  • 100g de cocaína;
  • 115g de maconha;
  • Duas porções de crack;
  • Dois celulares;
  • R$350,25 reais em espécie;
  • Um rolo de saco plástico.

Diante do que foi exposto, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e apreensão ao menor, e conduziu todos ilesos à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.