Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso vendendo anabolizantes dentro de academia na rua 3300

No total a Polícia Militar apreendeu 2.130 comprimidos de anabolizantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 12, por volta das 17h30, a Guarnição da Polícia Militar deslocou para atender ocorrência de “falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais” em uma academia na Rua 3300, bairro Centro, em Balneário Camboriú.

+ Catador de matérias recicláveis ateia fogo em seu carrinho no Centro de BC

A informação recebida pela PM era a de que um homem realizava o comércio de anabolizantes sem autorização legal dentro da academia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando ao local, o homem foi abordado com uma sacola contendo quatro frascos de anabolizantes e 200 comprimidos de anabolizantes.

Em diligências realizadas pela PM foram encontrados mais 71 frascos e 1930 comprimidos de diversas substâncias anabolizantes, além de material para diluição e máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos, o homem, 32 anos, foi preso pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop