Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem em crise de abstinência de crack é flagrado tentando furtar cobre e ataca GMs

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (16), uma Guarnição foi acionada para atender um disparo de
alarme nas instalações do futuro CAM/DOJO – em obras – que é situado na rua Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, Bairro dos Municípios.

Lá informaram que acionaram o alarme para afugentar um suspeito que estava rondando o local. Ele havia entrado em outra obra, que é situada próximo ao local. O homem foi encontrado puxando fios da instalação elétrica. Este por sua vez tentou fugir mas não conseguiu sair do local.

Ao ser abordado o homem partiu para cima da guarnição e ofereceu resistência na abordagem e diante disso foi necessário o uso progressivo da força para imobilizar assim como o uso de agás de pimenta. O homem estava muito alterado em razão de ser usuário de crack e estar claramente furtando fio de cobre para sair do estado de abstinência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sob controle, a guarnição o encaminhou para a Upa das nações para ser medicado em razão da abstinência e do seu estado de agressividade além de realizar o exame de corpo e delito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.