Uma moradora de Balneário Camboriú denunciou uma situação registrada em via pública na última quarta-feira (22), na região central da cidade.
O caso ocorreu na Rua 2325, nas proximidades de uma escola e de um tabelionato.
Segundo o relato, ela se deparou com um homem em situação de rua defecando em frente ao portão de uma garagem.
“Dei de cara com um morador de rua defecando na frente do portão da garagem, perto da escola”, afirmou.
A situação foi registrada por câmera de monitoramento.
As imagens mostram o homem caminhando pela via com um saco de lixo nas mãos. Em determinado momento, ele se aproxima de uma central de gás de um prédio e tenta acessar o local.
Sem conseguir abrir a estrutura, ele retira a camiseta, abaixa as calças e realiza o ato na calçada.
Na sequência, se veste novamente e deixa o local.
Até o momento, não há informações sobre abordagem por parte das autoridades.

