Homem furta bicicleta, cai durante fuga e é detido por populares em BC

Suspeito de 36 anos foi alcançado após vítima gritar “pega ladrão” e acabou preso pela Guarda Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, após tentar furtar uma bicicleta que estava estacionada em frente a uma loja na Rua Curitibanos. Durante a fuga, ele sofreu uma queda e acabou sendo detido por populares até a chegada da guarnição.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h15. A Guarda Municipal foi acionada pela Central de Operações e Monitoramento 153 com a informação de que um homem envolvido em uma tentativa de furto estava sendo contido por pessoas que presenciaram a situação.

Quando chegaram ao local, os guardas encontraram o suspeito detido por populares, com sangramento e diversas escoriações pelo corpo. Segundo os relatos colhidos durante o atendimento, os ferimentos teriam ocorrido após ele cair enquanto tentava fugir com a bicicleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vítima saiu em perseguição e gritou “pega ladrão”

A vítima contou aos guardas que estava dentro de uma loja e havia deixado a bicicleta em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, percebeu que o homem havia pegado o veículo e estava deixando o local.

Ao constatar o furto, saiu em perseguição ao suspeito enquanto gritava “pega ladrão”. A movimentação chamou a atenção de outras pessoas, que conseguiram alcançar e deter o homem.

Durante a tentativa de fuga, conforme as informações repassadas à Guarda Municipal, o suspeito acabou caindo e sofreu os ferimentos encontrados pela equipe no momento da abordagem.

Após a chegada dos agentes, o homem recebeu voz de prisão. Como apresentava sangramento e escoriações, foi inicialmente encaminhado para atendimento médico.

Depois de receber os cuidados necessários, ele foi levado à Central de Plantão Policial (CPP), onde foram realizados os procedimentos relacionados à ocorrência de tentativa de furto.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.