Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem invade live da secretaria de educação de BC, faz ameaças e divulga material sexual

O invasor entrou fez ameaças pedindo o cartão de crédito dos participantes, colocou músicas de cunho sexual e divulgou cenas de sexo explícito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú registrou ocorrência policial, no fim da tarde desta quinta-feira (27), depois que uma palestra on-line foi invadida por um homem.

LEIA TAMBÉM:
MP investiga médico suspeito de abreviar vidas de pacientes de UTI na região

A live começou às 16h, via google meet, com transmissão ao vivo pelo Facebook de uma servidora. Cerca de 300 pessoas, entre professores e pais, assistiam à palestra, que era sobre “Família: inclusão e os desafios em tempos de pandemia”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O invasor entrou no meet pelo link disponibilizado aos interessados e fez ameaças a todos, pedindo o cartão de crédito dos participantes. O homem foi removido, mas conseguiu voltar. Ele colocou músicas de cunho sexual e divulgou cenas de sexo explícito. Para impedir a ação do invasor, foi preciso remover todos os participantes e encerrar a live.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.